Asas foram concedidas por Deus para que os seres que as possuem voem para a liberdade. As minhas asas foram concedidas pela magnitude esplêndida da literatura, em busca da supra realidade. -Karina L.

sábado, 15 de janeiro de 2011

YIN-YANG

Às vezes me sinto uma confusão, humana confusão.
Às vezes não sei quem sou, ou o que me tornara.
Amigo. Um amigo. Um novo amigo.
Amigo. Um amigo. Um velho e grande amigo. Um amor.
Confusão.
Conflitos. Brigo. Desespero-me.
Yin-Yang – Yang?
Acordara Yin! Mas será que é mesmo Yin?
Quem pode julgar?
Yang é bom, me sinto Yang, hoje acordei Yang.
Yin – Frustração, fúria, desejo.
Não se trata de algo bom ou mal,
mas sim opostos que se completam.
Yin, eu gosto do lado Yin, é divertido.
Yang, simplesmente confortável.
Eu almejo conforto, eu respiro Yang.

Em conflitos de alma continuarei optando pelo conveniente.

K. Lima.

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros