Asas foram concedidas por Deus para que os seres que as possuem voem para a liberdade. As minhas asas foram concedidas pela magnitude esplêndida da literatura, em busca da supra realidade. -Karina L.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

À procura de dons.

Eu fico aqui, lendo minhas postagens antigas, em tempos que buscava provar para mim mesma, que talvez pudesse ter algum talento adormecido.

Essa foi a fase em que almejava ser escritora! Até o momento não encontrei o que procurava!

Amo piano, mas a paixão não fora suficiente para aprender mais que meia dúzia de notas.

Sou loucamente apaixonada por literatura, mas isso também não bastou para criar belos versos ou alucinantes prosas.

Cantar então! Vivo e respiro música. Sou ótima ouvinte, nada mais que isso.


O que eu sou? O que conquistei? O que me tornei?
Qual a razão de minha existência?

Gostaria de registrar algo belo nesta minha passagem!
Enquanto isso continuarei seguindo à procura de dons!
K.L

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros